Politica de troca e devoluções

Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:

 

1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email adm@muscled2.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.

 

2) Defeito de origem: o cliente deve enviar foto para o email adm@muscled2.com.br assim que constatar o problema.

 

Em ambos os casos só serão aceitos produtos não lacrados, sem violação do produtos. Sempre destacado a identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.

 

Os produtos devolvidos, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.

 

Na situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da Muscled2, será gerado um Código de Autorização de Postagem – que dá o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

 

 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de transferência bancária, sempre após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

 

As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a  Muscled2 não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Suplementos 24hs ltda. - CNPJ: 12.981.186/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2017

S